Ontem depois que cheguei da célula era para eu ter entrado e escrito no blog, mas foi impossível. Desde a tarde estava com uma dor de cabeça e a noite só piorou, tomei um remédio e acabei adormecendo.
Pois sim, ontem foi um dia muito bom, consegui dormir muito bem, acordei disposta, tomei café com meio pão, li a bíblia e depois um livro, entrei na internet, vi alguns sites, fiz um estudo bíblico, enfim, manhã super tranquila. A tarde, peguei um ônibus e fui na Pastoral da Criança conhecer o projeto e me oferecer como voluntária. No caminho tive vontade de chorar algumas vezes, olhava para as pessoas e sentia amor por elas, senti também um pouco de desespero por imaginar seus problemas, suas lutas...meio doido isso, né? mas foi exatamente assim...
Cheguei a Pastoral e me encantei com a maneira simples como tudo é conduzido (vejam no site da pastoral), percebi que era exatamente isso que estava procurando, fazer o bem para as pessoas se importar com a distancia, com as dificuldades, fiquei feliz quando soube que haverá uma capacitação para isso (ufa..), enquanto estava lá fiz uma oração e perguntei para Deus se era isso mesmo, se estava no caminho certo, não queria fazer nada por religiosidade, ou assistencialismo e hoje mais do que nunca eu sei que é bem por aí que tenho que andar. De lá fui ao culto em uma igreja lá mesmo no centro (URD), cheguei quase no final mas ainda deu para fazer algumas orações e firmar alguns propósitos. Não conversei com o pastor, e a minha cabeça já estava explodindo de tanta dor nessa hora.
Cheguei em casa, e depois fui na célula, lá foi muito divertido e estudamos a palavra de Deus, cantamos, aproveitei bastante apesar da incrível dor de cabeça que estava.
Pela primeira vez em dias não me senti tão mal, sei que ainda tenho muita coisa para fazer para melhorar como pessoa, mas já sinto os meus pés indo por um caminho seguro e de luz...
P.S: Ontem eu pensei tanto em ti, e as vezes quando isso acontece eu me desespero e me dá uma vontade muito grande de chorar...aí fiz um propósito de orar por ti todas as vezes que isso acontece por que assim sinto que estou fazendo algo útil.
P.S 2: Só hoje quando acordei li o torpedo que você mandou, você pode passar a mão nos meus cabelos quando quiser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário