quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Complicações diárias

Olá. Hoje não tive um dia muito agradável, finalmente estou saindo da toca, aos poucos. Amanhã as 7 tenho minha primeira aula de natação. Mas sinceramente faço isso por que preciso liberar endorfina e movimentar o meu corpo, no que depender de mim eu fico deitada o dia inteiro lendo, ou vendo tv, ou na internet...e sozinha.
Essa semana eu tenho ficado muito sozinha, tenho pensado muito, revivendo na minha mente várias ocasiões e escolhas. Nossa como doi, e o pior é que quanto mais as pessoas falam que eu preciso perdoar e me perdoar mais arrasada eu fico. Eu sei que preciso ser mais calma, menos ansiosa, ter mansidão...mas todas as vezes que eu me pego falando com alguém eu já começo a demonstrar ansiedade, e aí fico logo insegura...e me dá muita vontade de chorar e sumir. 
Me aproximar de Deus tem me ajudado, e se eu não acreditasse nas promessas dele, juro mesmo que já tinha feito alguma bobagem. 
Eu sei que remoer sentimentos, e situações não faz bem, só traz angustia e infelicidade....mas fazer o que? Ainda não consigo controlar meus pensamentos...e são eles que estão me matando....
Espero que o final de semana que está chegando seja melhor. tenho lido um livro muito interessante "O mestre da Sensibilidade" - Augusto Cury. Excelente, já chorei terrores lendo...
Você não tem ideia da falta que você me faz. Já faz quase um mês daquela ultima conversa, daquela bendita conversa...sei que você está ocupada, já te disse que não quero atrapalhar só quero que saiba que penso em ti todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário