Ai...quanto tempo que não escrevo aqui. Bom, tenho passado por alguns momentos de tristeza desde segunda feira...hoje já estou bem melhor, fui até para a casa do meu pai. Mas desde segunda que estava mais voltada para dentro de mim, imersa a vários pensamentos e sentimentos.
Sabe, é incrível como o tempo está passando e sinto alguma melhora, sinto que conceitos antigos vão caindo, sentimentos que eram tão fortes em mim eu percebo que não eram tão fortes como eu pensava.
Tenho pensado muito em como ajudar as pessoas, em como tornar a vida das pessoas que vivem a margem da sociedade melhor, mais digna...mas antes eu tenho que me transformar também. Sinto que estou diferente, mas ainda não estou nem em 40%...hoje vou fazer algo bem importante nesse processo todo. Tomara que Deus me ajude.
Fora isso começo a minha natação na sexta feira. Aprender algo totalmente novo...superar traumas. Acho que esse é um dos passos que tenho que tomar. Preciso disso.
Ai, fora a falta que sinto de você. Me lembrei hoje de quando eu pulava a janela da tua casa e passava pelo portão de alumínio que você deixava entreaberto. Eu ficava morrendo de medo, mas você sempre dizia assim "confia em mim"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário