Bom, hoje acordei quase as 7 da manhã já sem nenhuma dor de cabeça (graças!). Tomei café com dois pedaços de batata-doce, nos últimos dois dias já estou comendo bem mais, já faço todas as 3 refeições do dia e estou me esforçando descomunalmente para comer absolutamente tudo o que coloco no prato, ou copo... tem dado certo.
Hoje fiquei a maioria do tempo sozinha, então procurei manter a minha mente ocupada. Primeiro, minhas leituras: Fora a minha bíblia, nesses dias conturbados li um livro chamado "GUERRA DE ATAQUE" - REBECCA BROWN que por sinal é muito bom e me deu uma noção maior sobre mundo espiritual e físico e o nosso papel nesses mundos. Esse eu já terminei de ler, agora estou lendo "FÍSICO, PSICOLÓGICO OU ESPIRITUAL" - Alcione Emerich, e vocês não tem ideia do quanto que está me ajudando, Deus fala comigo através desse livro, me sinto muito melhor principalmente porque acabei identificando os meus problemas, e sabendo como lidar com eles.
Além das minhas leituras estou bem mais organizada, arrumo e limpo não só o meu quarto, mas a casa toda, lavo o que sujo, deixo tudo arrumado e cheiroso, limpo. Isso pode até parecer engraçado e comum, ah é o mínimo que você tem que fazer né? Mas para mim não é não, gente. Eu nunca fiz nada dentro de uma casa, as vezes fazia obrigada, sempre fui muito bagunceira, desorganizada, suja...hoje eu vejo que agia assim por que a minha mente era assim, uma bagunça só, por isso hoje sinto prazer arrumando as coisas e vendo tudo limpinho e organizado...minha cabeça está funcionando de uma outra forma agora..e aconteceu naturalmente de um dia para o outro.
Estou escrevendo esse post já deitada, estou com cólica...
Ah, decidi que quero aprender a nadar, não gosto de piscinas (fundas) e aulas de natação são um pouco traumáticas para mim, mas mesmo assim vou entrar para uma escola de natação...provavelmente na próxima semana.
P.S: Perdi as contas de quantas orações eu fiz por você hoje, de tanto pensar em ti....rsrs. Te vi online e saí, ainda dói, quero falar contigo, interagir, perguntar como está tudo, mas não tenho esse direito.
P.S 2: Dia 27 será meu primeiro Dia de celebração da Vida na Pastoral, não quero pensar muito para não ficar ansiosa. Mas estou bem empolgada.